quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A super Egg (Eu) está estranha



Quando eu penso em comida, automaticamente me vem a mente o cheiro e a visão de um prato que eu não gosto, que é algo indefinido, eu não que prato é este. Então fico estranhamente enjoada. Sabe enjoou que dá faniquito no nariz! Pois é! Mas, depois da primeira colherada, o enjoo passa.


Estou sacando. Gravidez é um exercício forçado de auto conhecimento. Nunca, em nenhum momento de nossas vidas, algo que está dentro da gente tem o foco total de atenção de todos e um canal de comunicação tem de ser descoberto. Se está com vontade de algo pode ser que seja porque algo está lhe faltando. No meu caso, acho que cálcio, pois nunca um iogurte foi tão gostoso!


Fora a vontade de ficar deitada, na beira da praia, numa rede, com briza, só esperando o ovo crescer! Vontade de ir agora para a Praia do Espelho e ficar por lá durante 9 meses!!! Vontade de tirar o meu mês de férias e ficar curtindo esta moleza toda em um ócio que pode se tornar criativo ou não.


Gentem, acho que estou enjoando do computador ... olho para ele e penso naquele prato que não gosto e me dá vontade de nunca mais olhar para ele ... isso não pode acontecer, como vou trabalhar??


Bem, estou em casa, em um dos rodízios dos carros de casa (ééé, tenho rodízio na terça-feria e na quarta-feira) digitando este texto, quase dormindo, sei que minha cama está aqui do lado, a cama, cama, estou mole, moooole, moooo....


Ele, o boto (6 semanas e 5 dias)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Super Egg Girl - A descoberta do Ovo




Tudo já começava a dar sinais de que super poderes estavam tomando conta de meu corpo. A começar pelo olfato, primeiro sentido a ser alterado geneticamente.

Percebi que a Layla também se tornora parte da equipe e sua identidade secreta fora apresentada como "Super Cã Sensação" e seu instinto protetor já a fazia cuidar de mim, sem temer o desconhecido.

O outro a receber super poderes é o remetente, o BatBeats, que está desenvolvendo a incrível força do Zen que consiste em uma loção secreta que ao ser tomada, automaticamente, cria em torno dele um campo de força a prova de Super Egg Girl (eu). Força amigo!! Você consegue!!!

Como todo super herói, aceitar a verdade sobre si é um processo longo, lento e doloroso.

Sobre a saga da descoberta: Fui até uma farmácia especializada (bem, na versão original, sem corte, Ele foi) em super-herois e comprei um teste de identificação da origem de poderes. Depois de duas tentativas, a falta de visão, devido ao descontrole hormonal causada durante a transição não me permitiu enxergar a verdade. Sim, eu estava com algo dentro de mim que estava me dando os super poderes.

A primeira semana, a mais difícil, foi toda voltada ao entendimento da situação. A visão espacial foi tentada por diversar vezes, infelizmente não tive o dom deste poder e ainda não cai na real sobre o que tudo isso significa para a minha vida. Cansei de pensar, da um baita dor de cabeça!!


O Segundo super poder identificado é a Percepção de Situações. Certas situações me tiram do sério com mais facilidades, como se eu não precisasse escutar ou estar ali, mas, no lugar de me irritar, uma força interna faz com que eu calmamente me retire do local e pronto o desconforto passa!!!

Bem, o que ajuda a digerir a nova situação e entrar no espírito da coisa é, de fato, a mobilização coletiva dos cidadãos de SampaCity (Falo dos amigos, colegas e família). O positivimo delas começa a te contagiar de forma irreversível!!

No início tinha a impressão de estar com um enorme ovo em minhas mãos tentando entender o que poderia ter dentro, agora me sinto dentro deste ovo, ansiosa para ver o que tem fora dele.

Super Egg Girl