sábado, 17 de outubro de 2009
Resumo de duas semanas de trabalho
A vida começa a entrar em um novo eixo, uma nova rotina.
Acordo mais cedo do que o normal, pois quero ficar um pouco com ele antes de sair, depois que a baba chega, entrego ele aos cuidados dela, tomamos o café da manhã (esta atividade também faz parte da nova rotina) e saimos para trabalhar.
O trabalho segue bem, um projeto meio complicado, mas, é por isso que tenho um certo valor no meu meio, sei lidar muito bem com projetos desta natureza! As pessoas com que trabalho, fora problemas normais do comportamento humano, seguem numa boa, também sem grandes dramas.
A única parte ruim, mas sempre foi assim, é o almoço, todo mundo quer sair junto, então fico esperando todo mundo, depois a escolha dificil, um grupo onde ha homens e mulheres esta é uma tarefa difícil, então, no final, dividimos o grupo e cada um para o seu canto, ou restarante de preferência.
"Largo" do "Selviço" lá pelas 19h e .... não ainda não vou para casa, apesar de meu coração (e mama) estarem morrendo de saudades. Vou para a facul e la fico até umas 22:30h.
Quando chego em casa, umas 23h, o filhindo esta dormindo, que triste, mas, para a minha surpresa, ele começou a acordar ao escutar minha voz, que felicidade a minha.
Felicidade que, uma hora depois, dá lugar ao cansaço porque o guri acorda, não só para me dar boa noite e beijinho, não, não, ele acorda para agitar, mega pilhado, e não quer dormir de forma alguma.
Mas, é assim né?! Fico mais feliz do que cansada, então já estou na vantagem
Super Egg
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Aprendendo a se virar
Periiiiigo ... Gael começou a aprender a se virar.
Eu fico com medo da minha costumeira falta de atenção e de agilidade. Nunca fui uma pessoa muito agil nos movimentos. Como sempre dizia quando, ainda pequena, me chamavam de lerda "Meus movimentos não acompanham minha agilidade no pensar!". Pois é, com isso, fico tentando não perder a atenção, pensando!
Super Egg
Gael - O foguetinho do Lar
Nosso belo-fofo-maravilhoso filho está um espoletinha,
Todos os dias de manhã, somos acordados com risadinhas gostosas ecoando no audio das babas eletronicas espalhadas pela casa. Uma delícia! Um prazer que nunca pensei em ter ao acordar CEDO. Mas na primeira risadinha, eu desperto e fico um pouco lá deitada escutando mais. Depois de um tempinho, me levanto e vou até seu berço ... mas que delicia ... logo na porta já vejo o sorriso de bocão dele!!
Eita vontade de ficar o dia inteiro lá, admirando nossa obra-prima!!!
Super Apaixonada Egg
sábado, 3 de outubro de 2009
Fernando, seja bem vindo ao mundo e a vida
Nossos compadres acabarem de dar a luz ao piquerucho Fernando.
O compadre pai-palmeirense não acredita muito nesta coisa de signo, coincidências e blá blá blá.
Pensem comigo: Eu, geminiana, casei com Babbo-corinthiano Fabio, libriano, certo?! Pegaram?! E nosso pequeno Gael nasceu no dia 01 de junho, gemiano também. Já do lado de lá, o compadre, geminiano, casado com a comadre, libriana, pais do Fernando, nascido no dia DOIS de outubro, por consequencia, um libriano.
Ainda fui longe nas possibilidades de coincidencias, se o nosso filho se tornasse um palmeirense e o filho dele, um corinthiano!!
Mistéééério!!
Super Egg
Quarto mês de Gael
O Babbo, nesta semana, me fez uma pergunta cuja resposta resume, por cima, cada minutinho que vivemos com Gael. Ele me perguntou se agora eu sabendo o que é ser mãe se me arrempenderia no caso de ter optado em não ter filhos.
Minha resposta: Absolutamente!
Ser mãe, para a mulher, é atingir a plenitude acima de tudo e todo o resto!
Super Egg
Minha resposta: Absolutamente!
Ser mãe, para a mulher, é atingir a plenitude acima de tudo e todo o resto!
Super Egg
Assinar:
Postagens (Atom)