Eu gostaria muito que minha mãe lembrasse de toooodos os momentos que ela passou comigo desde pequena, mas a memória, depois de muito tempo ativa, chega em um momento em que só vai no tranco, e da-lhe puzzles e escadinha de dedos para não deixar a peteca cair e dar uma chacoalhada nos neuônios, "Ei, acordem!!".
Então, antes que chegue este momento, registrarei aqui, na esperança que o mocinho leia tudo isso e que o ajude em solucionar questões como "Quem eu sou? De onde vim?".
"Meu filho querido, não foi nada demais, pra você que tão pequenino, ainda não tem noção de tempo, foi mais um dia. Para mim, um motivo de preocupação (a esta altura já resolvido) pois eu e seu pai ainda não estamos de férias. Mas, possivelmente amanhã choraremos um pouco, pois tem festinha de encerramento e pelo o que entendi, você fará algo, e nós ... seguuura coração. Ai, serão nossas primeiras férias juntos, delícia. Ah, estou perdidamente apaixonada por você, mesmo que tenha puxado muito meu cabelo estes últimos dias".
(Quis deixar aqui registrado a parte do puxar o cabelo, pra me lembrar disso mais tarde também ;-D )