quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O Fofuria (ou Bebê Sirene) está na área e veio pra ficar!!!




O Theo está a baby mais fofo de todos os babies do mundo!!

Ele é genioso, cabeça dura, não esquece nada nunca, desbravador (ai meu coração), corajoso, aprende tudo muito rápido, engraçado, bem humorado ... adoooora o irmão.

Neste momento, já andando muito, começa a ter um "conversê" dele, mas com expressão de quem está falando um assunto muito importante.

A palavras já ditas por ele:

- o eterno "essssse"
- Mamaêê (com voz rouca foooofa ), papa e vovó (fazendo biquinho)
- Mááá (miau), Muuu (da vaquinha), adora fazer Grrrr (quando vê bicho com dentes)
- Laila (saidailala = sai daí Layla)
- Não

E mais um monte de imitações de fonética que adora repetir na sequencia, dando risadinha, e depois repetindo por minutos.

A parte chata é que ele está pegando toooodas as viroses e outras enfermidades trazidas por Gael da escolinha e ainda acorda faminto a noite, algumas muitas vezes! Aliás amanhã o pediatra VAI ter que me salvar desta.

Conto depois
Agatha

O Objetivo é estar presente e estar no presente!!




Como está a loucura da minha vida?!

Até que está bem light, graças a uma decisão que tomei em relação a vida profissional ... deixá-la para algum outro plano do universo, em um futuro por aí!!

Meu foco agora é fazer a diferença para eles, ou seja, ir na contra mão da normalidade da vida moderna. Meu filhos não serão os tais "órfãos de pais vivos"! Eles tem mãe e ela esta atenta a tudo o que acontece na vida deles. Levo e busco na escola, cuido da alimentação, participo da hora do banho, da hora do entretenimento, brincamos de jogar games, conversamos olhando nos olhos ... tudo ... tudo

As vezes me questionam sobre esta minha decisão, "Agatha, como pode uma pessoa com o curriculo que tinha, deixar esta história para trás?" ou "Você vai enlouquecer a qualquer momento!!" ... Posso deixar para trás cada dia que eu vivo, cada minuto que passa é passado, o que importa neste momento é estar no mesmo plano dos meus filhos, e cuidar para que todos em casa estejam na mesma sintonia. Estejam no mesmo presente!!!

Não me preocupo com a profissão de sucesso que deixei para trás, ela já tinha deixado de ter sentido no momento que o Gael nasceu. Provavelmente, sem a paixão que antes me movia pelo o que eu fazia, em pouco tempo deixaria de ser uma boa profissional, e, vivendo numa prisão, me angustiaria, ma amargoaria,  me deprimiria e não conseguiria ser uma boa mãe também. E consequentemente, uma boa mulher!!

Mas não estou sendo uma dona de casa, isto também não me faria feliz, pois afinal, tenho um orgulho resultante do meu estrelato e poder profissional que já está na minha alma. Mas também sei que, com a experiência que obtive, no geral, conseguiria fazer qualquer outra coisa bem, bastaria eu encontrar um novo rumo profissional. Um que me deixasse leve e perto dos meus três meninos.

Então, ajudando um, ajudando outro, vou escrevendo um novo futuro profissional para mim, voltei a desenhar, já estou com dois projetos em vista, com dois outro na mente. 

Ou seja, sempre temos chances de mudar nosso destino, basta acreditarmos em nós, antes de tudo, não cair na vibração das outras pessoas, seguir em frente, com muita calma e paciência. 

Zeeeen