terça-feira, 27 de julho de 2010
É coisa de moleque?
Meu pequeno acredita mesmo que é uma espécie de hibrido entre o homem-aranha, o super-homem e o The Flash. Quando não consegue voar até o local desejado ele escala e tudo muito rápido!!
Eu que não sou muito da turma da velocidade corporal acabo comendo muitas bolas e para trás, ainda no passado, e como em um De já vu, perco a deixa e "cabum" lá se vai Gael para o chão, afinal, neste "hibridismo" todo, não tem nada de Einstein e sua lei da gravidade. E a realidade vem a tona, muitos machucados e pernas marcadas!! Tadinho!!
A última, ocorrida em uma loja, cheguei com ele, sentadinho, presinho, no sua caranguinha, apertando a buzina e aparentemente relax. Aparentemente. Estacionei o carro ao meu lado, bem pertinho mesmo, e virei o olhar para a atendente para fazer a seguinte pergunta, curtinha, "Você tem conjunto de pagão e mijão?" ... pronto ... logo depois do ponto de exclamação, Gael no chão. Susto geral, eu branca, peguei o garoto ... ai aflição .. nariz cheio de sangue ... ai meu Deus ... nesta hora, as meninas da loja, corriam atrás de um copo de água, que elas ainda não sabiam se seria para mim ou para a enorme boca que estava no meu colo!!
Neste momento chega o pai (que estava no açougue quando eu resolvi sair da frente das carne, com receio que meu filho resolve virar açougueiro, e fui até está lojinha em frente) e, outra pessoa branca. Com receio de fazer a coisa errada, dali mesmo subimos até o Samaritano.
Resumo, nada de sério, um arranhão-nhão, vários assustados e agora, um garoto com um machucado no nariz.
Será que isto é coisa de moleque? É normal ser assim? Ou estou sendo displicente, descuidada? (Lá vem a tal da culpa materna)
Agatha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário