quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mordidinha na bochecha


Começam as aulas e com elas os contatos imediato de todos os graus!!

Micróbios, bactérias, novos ambientes, novas atividades e ... outras crianças.

Um outro dia desses Gael chegou em casa com uma mordidinha na bochecha, segundo o que eu entendi, foi devido a uma tentativa de um beijinho de um coleguinha.

Foi coisinha pouca, perto do que ele já aprontou sozinho, fiquei tranquila, só queria saber QUEM é estazinha que está já tão cedo atacando meu menininho!!!

Super Mãe ativar, forma de um escudo protetor

2 comentários:

Paula disse...

Seu filho é lindo, a mulherada não resiste.

Fase do Ovo by Super Egg disse...

Hahaha ... agora não tem uma mãe na escolinha q qdo descobre me pergunta "Ah, ele é o Gael, meu filho vive falando dele, q é um bebe muito fofo"!! Já não fico nem um pouco surpresa (mãe coruja, eu?), qdo ele chega na escolinha a criançada toda, maiorzinha, vem apertar a bochecha dele. E eu, tenho q me acostumar com isso!! Bj