domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Olá people,

Wow, fiquei um tempão sem postar. Gente, garotão já para completar 2 anos, a puxada é forte!

Mas aqui estou, neste final de dia que por um acaso é meu segundo Dia das Mães como protagonista, esperando um sandubão bem melequento porque eu mereço me dar este luxo (ou seria lixo?).

O Gael já interage bastante conosco, já me chama "Mamãããe", repete, canta, dança, começou faz um mês a birra do sono e do banho, e me entregou o meu primeiro presente feito com a colaboração dele na escolinha. Já estamos nos comunicando por telefone e adoro pois ele não fica mudo e acanhado, fala um blablubli que no fundo entendo tudo. Eu já estou passando por calafrios na espinha, afinal, ele é um desbravador nato e tem paixão por grandes emoções, principalmente quando ela está estampada na cara da mãe.

Um monte de coisas novas aconteceram nestes dois meses de ausência. Tão intensa está a vida que tinha certeza que não escrevia aqui a uns bons 6 meses.

Prometo que não sumo mais, me faz bem!!

um beijo

Nenhum comentário: