quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O fim do mundo chegando e o Theo comendo banana!!

Gentem, a vida está uma loucura ... ainda tem essa do dia 21.12.2012, que o mundo vai acabar e tals.

Do jeito que vai está parecendo mesmo .. tudo um caos!! A vida, o dia, a hora, o mundo. Precisamos desligar alguma tomada por aí, fazer uma lobotomia grupal, desacelerar o ritmo. Caso contrário teremos um infarto coletivo. Pelamor.

Como em todos os dias lembro de escrever um post e diferente de todos os dias, neste resolvi não ir para os braços de Morpheu sem antes dedicar um tempinho aqui. É olha, deveria fazer isso sempre. Já me relaxou.

Vamos aos fatos. O Theo comeu sua primeira frutinha por vontade própria ... aaaaaah que foooofo!

Ele está ótimo, chegando ao sexto mês daqui a dias, pesando seus quase 9 quilos, lá pelos seus 57cm. Um grandão lindo e sorridente. Já consegue se firmar um pouco e fica sentadinho no bumbo puxando os brinquedos.

Mas, diversão mesmo é ficar com o irmão, o Gael. O dia inteiro querendo ficar perto, querendo ver o que o outro esta vendo, querendo tocar, se jogar, chegar mais um pouquinho ... Porém, o irmão está enciumado e rejeitando um pouco. Mas é normal. Vamos contornando e uma hora, um dia, um ano as coisa todas se ajeitam.

O que mais .... Ah, os pequenos fizeram sua primeira viagem internacional inaugural .. fomos os quatro para Buenos Aires. Foi um perrenguinho, mas gostoso ver a familia toda ali, no final do dia, dentro do quarto de hotel, depois de um dia andando. Deve ter sido excelente para o pai, que ultimamente anda viajando muito, chegar do trabalho e nos encontrar ali.

Affe dia cheio, além de tudo, estou cuidando de uma reforma. Estamos de mudança, vida nova mesmo, vendemos nosso apê aqui em higienópolis e estamos indo para novos ares, bem perto do parque da Aclimação, em busca de um pouco mais de tranquilidade e qualidade de vida, se é que é possível ter isso nesta cidade.

Vou lá e já volto, amanhã tenho que comprar mantimentos para o dia 21. Minha mãe deu uma lista de coisas que tenho quer ter, pois segundo ela, teremos no tal dia um tipo de blackout de três dias (é, o mundo não vai estourar, mas algo vai acontecer, um tal alinhamento). Se eu acredito? Bem, não custa nada ter os mantimentos em casa ... vai que...

Beijo enorme
fui

Nenhum comentário: