quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A super Egg (Eu) está estranha



Quando eu penso em comida, automaticamente me vem a mente o cheiro e a visão de um prato que eu não gosto, que é algo indefinido, eu não que prato é este. Então fico estranhamente enjoada. Sabe enjoou que dá faniquito no nariz! Pois é! Mas, depois da primeira colherada, o enjoo passa.


Estou sacando. Gravidez é um exercício forçado de auto conhecimento. Nunca, em nenhum momento de nossas vidas, algo que está dentro da gente tem o foco total de atenção de todos e um canal de comunicação tem de ser descoberto. Se está com vontade de algo pode ser que seja porque algo está lhe faltando. No meu caso, acho que cálcio, pois nunca um iogurte foi tão gostoso!


Fora a vontade de ficar deitada, na beira da praia, numa rede, com briza, só esperando o ovo crescer! Vontade de ir agora para a Praia do Espelho e ficar por lá durante 9 meses!!! Vontade de tirar o meu mês de férias e ficar curtindo esta moleza toda em um ócio que pode se tornar criativo ou não.


Gentem, acho que estou enjoando do computador ... olho para ele e penso naquele prato que não gosto e me dá vontade de nunca mais olhar para ele ... isso não pode acontecer, como vou trabalhar??


Bem, estou em casa, em um dos rodízios dos carros de casa (ééé, tenho rodízio na terça-feria e na quarta-feira) digitando este texto, quase dormindo, sei que minha cama está aqui do lado, a cama, cama, estou mole, moooole, moooo....


Ele, o boto (6 semanas e 5 dias)

Um comentário:

emucillo disse...

o tio aqui tá que não se aguenta!!! que felicidade!!!
bjo