sábado, 17 de outubro de 2009

Resumo de duas semanas de trabalho




A vida começa a entrar em um novo eixo, uma nova rotina.

Acordo mais cedo do que o normal, pois quero ficar um pouco com ele antes de sair, depois que a baba chega, entrego ele aos cuidados dela, tomamos o café da manhã (esta atividade também faz parte da nova rotina) e saimos para trabalhar.

O trabalho segue bem, um projeto meio complicado, mas, é por isso que tenho um certo valor no meu meio, sei lidar muito bem com projetos desta natureza! As pessoas com que trabalho, fora problemas normais do comportamento humano, seguem numa boa, também sem grandes dramas.

A única parte ruim, mas sempre foi assim, é o almoço, todo mundo quer sair junto, então fico esperando todo mundo, depois a escolha dificil, um grupo onde ha homens e mulheres esta é uma tarefa difícil, então, no final, dividimos o grupo e cada um para o seu canto, ou restarante de preferência.

"Largo" do "Selviço" lá pelas 19h e .... não ainda não vou para casa, apesar de meu coração (e mama) estarem morrendo de saudades. Vou para a facul e la fico até umas 22:30h.

Quando chego em casa, umas 23h, o filhindo esta dormindo, que triste, mas, para a minha surpresa, ele começou a acordar ao escutar minha voz, que felicidade a minha.

Felicidade que, uma hora depois, dá lugar ao cansaço porque o guri acorda, não só para me dar boa noite e beijinho, não, não, ele acorda para agitar, mega pilhado, e não quer dormir de forma alguma.

Mas, é assim né?! Fico mais feliz do que cansada, então já estou na vantagem

Super Egg

Nenhum comentário: