segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Quinto mês do nosso pequeno Príncipe




Nosso pequeno príncipe completou cinco meses! E são cinco meses de alegria crescente, euforia histérica de "Ahhh" "Que lindo" "Que fofo" "AAAAh". Pois é, ele é tudo isso e muito mais, é o sol de nossa vida, nosso pequeno mundinho, nosso tudo! Desejo a ele que sua vida seja acima de tudo de muita felicidade, na maioria dela, muitas coisas boas, muitas realizações, muitas descobertas, muito tudo e pouco nada!

Hoje, minha mãe (uma das avós) me pediu encarecidamente para que adote uma religião, que seja através do budista, pois eu como mãe dele tenho a missão de unir todas as forças possíveis para sua proteção. Estou pensando seriamente nisso.

Super Egg

Um comentário:

naninha disse...

Parabéns Gael, Agatha e Fábio!! Muita sorte, alegria e proteção, seja lá de quem for