quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Resgate de mim mesma




Acho que estou enlouquecendo. Acho que estou ficando neurótica. E o pior de tudo, acho que estou perdendo o senso de humor, de liberdade e a idéia de ter um vida easy going.

Percebo que todo aquele discurso que tinha antes de ter um filho, de que quando o tivesse não seria neurótica, seria sossegada, tranquila, aquela que se a chupeta caisse no chão iria bater na roupa e tudo bem, o que são umas bactérinhas perto de tantas outras que enfrentaríamos, ou conviveríamos, no decorrer da vida ... pois é, esta pessoa está momentanemente de férias, não, não, esta em período sabático em algum lugar perdido das entranhas emaranhadas do meu ser ... e para o meu desespero, e de todos ao meu redor, não tem data para voltar. Pelo jeito se eu não for buscá-la, pois gosto muito dela.

Esta aqui que estou me tornando é séria demais, preocupada demais, chata demais ... é isso eu não quero ser, uma mãe chata, exagerada em tudo.

Só eu faço perfeito, só eu cuido bem, só eu sei das coisas (ah sim, e o pediatra, que só eu poderia ter escolhido um tão bom), só eu!! Que horror, preciso me salvar desta personalidade que tomou conta de mim, rápido.

Mas é incrível, pensando friamente, mudamos mesmo, naturalmente, em prol da sobrevivência de nossa continuidade.

De qualquer forma, estou pensando em voltar para terapia, mas me ajudar a não afogar meu filho, nosso filho!!

Super Egg

2 comentários:

Unknown disse...

ai Agatha...me identifiquei!!! minha filha completou 4 mesesno dia deste post seu...nooossa tbm estou assim...só eu faço bem feito....só eu sei cuidar direito...só eu faço ela dormir do melhor jeito...até na hr da mamadeira repito milhares de vezes as quantidades e espaços entre uma e outra p/ as avós...tbm trabalho fora e meio q por obra divina meus patrões me deixaram trazê-la p/ cá...ela fica aki todas as manhãs comigo...é mto bom!!!
bjus e td de bom
P.S. ele é lindoooo

Fabio Mendes disse...

Ufa, fui salvo na última linha ("nosso filho"). No meio disso tudo, fico orgulhoso e honrado de vc confiar ele a mim em vários momentos, obrigado! Pode parecer que não, mas essa sua auto-consciência já diz que vc não será assim pra sempre. Não deixe de tentar o resgate, mas por favor, continue sendo essa mão sensacional!
Beijos, Fábio