terça-feira, 16 de março de 2010

O tempo voa, a jato ... e o saudosismo entra na minha vida




Sempre quando me falam "Aproveita esta fase, ela passa rápido", eu, mais-ou-menos dou atenção, sempre acho que pelo fato de conseguir trabalhar de casa neste momento me dá a rara oportunidade de acompanhar o filhote.

E estava indo tudo muito bem até que .... escutei a musiquinha do ex mobile dele!!

Aconteceu enquanto falava com a comadre, ao fundo a musiquinha tomou conta do espaço telefonico o tal, e entrou na minha cabeça, nossa, senti até o cheirinho dele de bebê. Me emocionei. E ao fundo a musiquinha, veio o cheirinho, o astral, a lembrança, no meu imaginário e com ela já uma idéia do que sentirei cada vez mais daqui pra frente.

É absurdamente maluco como certas profecias vão se tornando fato. Aqueeeeelas que nos diziam os já pais sobre o tempo e sobre os filhos. Realmente, o tempo vai passando, muito rápido!! Que pressa é esta? De onde ela sai? Eu sou Slow motion, será que esta minha característica, tão odiada pelas pessoas fast motion, vai jogar a meu favor?

Para tudo!! Stop!! Estátua! Abracadabra!!


Super Egg

3 comentários:

Fabeats disse...

Acho que estamos aproveitando bem esse momento, mas fica sempre a sensação de não parecer suficiente. Realmente é aterrorizador olhar para ele e começar a imaginar que o caminho agora é o desapego. As vezes a Agatha me pergunta se ele gosta de ser nosso filho. Eu gostaria, claro, mas ele vai passar por muita contestação antes de achar que sim. E é muito natural, diria necessário. Cabe a nós saber criar um campo de proteção elástico, onde o bom senso expande e encurta essa redoma. Tarefa nada fácil, mas doentiamente deliciosa. Estamos bem. E só temos a agradecer a quem criou esse mundo por tudo o que temos!

Mari Varella disse...

essa sensação vai acompanhar vcs pra sempre, mas tem suas compensações: qdo ele estiver na adolescência, vcs saberão que passa ;). bjo

Mari Varella disse...

Essa sensação vai acompanhar vcs pra sempre, mas tem suas compensações: qdo ele estiver na adolescência, vcs saberão que passa ;)

bjs