terça-feira, 16 de março de 2010

Ahhhh, os dentinhos começam a surgir. Que emoção!




Pois é meus amigos. Sinto uma certa propriedade pelo meu filho, ele é meu, todo meu, eu fiz, ele está se formando a partir de mim, de quem eu sou, de quem somos nós. (Eu sei que o pai tem participação, tá, mas dá licença, posso ser egoísta um pouquinho só?!). Cada coisinha que surge, que ele aprende, que ele faz, um orgulho, uma emoção, linhas escritas em um livro em branco.

Agora são os dentinhos começando a surgir, só a pontinha, perceptível apenas quando toca a colher na hora da comidinha, aaiiiiii, que lindooo, que fantástico, vamos começar a escovar a boquinha, como será que eles serão?

Mas já começa a dar saudosismo do meu sorriso sem dentes.

Super Egg

Um comentário:

naninha disse...

Gael, vem aqui em casa matar as saudades. Lindo da titia.