domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das mães 2012!!!

Realmente, ter um filho já nos toma parte do tempo, ter o filho e estar grávida então, toma o tempo e as energias!!

Hoje, Dia da mães, tudo lá preparadinho, a feijuca da sogra, delícia, apesar de ter um ponto triste na história toda (vovô Mauro nos deixou a pouco), seria uma data para agradecer que quem fica está com muita saúde e que a vida tem que continuar ... porém, eu, já no oitavo mês, não estou dormindo bem, ou é um lado, ou do outro. Terrível. E além disso, Gael acordou meeeega cedo, mesmo tendo dormido tarde.

Resumo, gastei todas as minhas poucas forças ficando com o moço e preparando o café da manhã. A chuvinha e o estomago satisfeito fizeram uma coisa tomar conta do meu corpo, algo que me fez cair na transversal da cama e ... dormir até as 18 horas do dia .... um monte de mães, inclusive a minha, chateadas comigo!!

Gente, eu estou grávida, estou exausta ... me de um desconto, please!!

E me mandem um prato da feijuca

Kiss

Nenhum comentário: