domingo, 13 de maio de 2012

Meu pequeno menino grande

Adoro este blog e sinto muito não estar com tempo para escrever mais nele, principalmente sobre a minha gravidez, mas é que além da correria do dia-a-dia tem o Gael que não para de me surpreender.

A mais nova dele, meu menino, fofo, não dorme mais de fralda!! Ééééé, e não faz xixi na cama!! Acorda se balançando todo, segurando o pipi, super fofo.

Tinha que compartilhar este momento aqui. Pode ser que para nós tenha sido simples, pois o moço ajuda bastante a tornar algumas passagens como esta mais simples. Tão simples que as vezes passa desapercebido. Porém, conversando com outros pais que estão ou já passaram por esta fase, não é algo tão simples assim. Obrigada filhote, por, do seu jeitinho, me ajudar desde sempre, nesta nossa gravidez.

Mãe-super-apaixonada-pelo-filho.

Nenhum comentário: