sábado, 11 de agosto de 2012

Segundo mês do Theo!!

Vou ter de ser rápida, aliás, a correria aqui está grande!!

O Theo pequeno, o Gael querendo atenção da "minha mamãe", o pai que não para de viajar (e para me ajudar leva uma das avós junto) e a outra avó passando férias eternas láááá na Australia .. ooolha, a coisa não está nada fácil para o meu lado. Quando um para de chorar o outro começa do outro lado ... isso quando eles não resolvem chorar ao mesmo tempo (como vai acontecer daqui a pouco).

Tem horas que quero queimar as mulheres de decretaram nossa independencia (queimando as tais peças intimas), tem horas que tudo o que quero é só me preocupar com os pequenos, ser bem dependente do marido, da mãe, do mundo ... aguentar tudo em nome da maternidade ... afeee

Palmas para a minha mãe, guerreira, criou três filhos na raça!!

E ... parabéns filhote!!

Nenhum comentário: