quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mãe de dois no meio da crise dos 40!!


Afeee, se passaram 11 meses e parece que foi ontem e ao mesmo tempo que ainda nem aconteceu. Uma mistura de tempos, de falta de tempo, de necessidades de atenção diferentes, de rotinas diferentes acontecendo ao mesmo e eu lá, no meio tentando encaixar de alguma forma, mesmo que de qualquer jeito algum resquício da minha extinta rotina.

Agora sim, digo, de boca cheia "Não dá nem para tomar banho", quando vejo, salvo momento que tenho que fazer algo na rua, estou descabelada, unhas por fazer e o pijama quase virou uniforme, dou graças por ter adquirido pelos menos uns PJs arranjadinhos.

E ... taram ... para a coisa ficar mais eletrizante, estou na crise dos quarenta, gente! Aquela fase que a única coisa que dá jeito nos hormônios é um banho bem tomado, ficar sempre na estica, as unhas linhas, gorduras fora de mim.

Pois é, não só as vezes, quase sempre, vontade de pirar, gritar, fugir, mas aí, chego no bercinho, vejo esta figurinha deliciosa, olho para o lado, o meu outro anjinho. Desmonto de todo este meu chilique vergonhoso e sem motivo e puxo eles para meu lado, um de cada e fico lá, em silêncio, contemplando minha mais perfeita criação.

A paz volta a reinar.


Nenhum comentário: