quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A escolha do compadre e da comadre

Esta parte é bastante complicada, principalmente para nós que somos cercados por muita gente fantástica!!

Ai ai ... a escolha dos padrinhos. Primeiro, definimos um pool de opções para o caso de ser uma menina e um outro pool para o caso de ser menino.

Agora sabendo que nascerá um menino o pool "Menina" foi descartado.

Como será um menino, queríamos que fosse uma ocasião especial para os padrinhos, ou seja, que eles ainda não apadrinhasse um outro menino. Também que o compadre entendesse de futebol (para suprir uma deficiência nossa pois não gostamos e não gostaremos de futebol, fórmula 1 e etc). Não escolheremos ninguém da família pois ela já é família (tio, tia, avó, avô). A preferência para que seja um casal mesmo que saibamos que os relacionamentos podem não durar para sempre e neste caso vale notar o valor individual de cada um, ou seja, que cada um, compadre e comadre, fosse individualmente especial para nós (grande amizade, bons valores, responsabilidade) independente de constituirem um casal ou não.

Bem, foi bem difícil, mas em uma noite gostosa deste final de ano (2008), estávamos no Astor, conversamos, muito felizes com um casal de grande amigos, quando olhei para Fábio e ele entendeu e aprovou, a decisão estava finalmente tomada

Levados pela garantia de emprego para o Gael no BOL e a possibilidade de aulas gratuitas de inglês, escolhemos Lavi e Naninha como padrinhos de nosso primeiro filho! (hahaha)

Eles ainda não aceitaram, pois não querem fazer o tal cursinho na igreja, não são católicos (também não somos), tem medo de pegar fogo ao tocarem na água benta (também temos) ou de serem exorcizados pelo padre (estamos nessa, juntos), mas acredito que passarão por cima destes obstáculos todos para um bem maior!!! Caso contrário, tentaremos um suborno.

Congratulations!!

Nenhum comentário: