segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bye Bye - Três primeiros meses!!!



Mes amis!!


Passei pela primeira fase da gestação (melhor, passamos) -- os três meses mais longos da minha vida -- e agora entro na chamada Fase de ouro, onde tudo fica belo, principalmente a grávida -- esta parte me interessou, e muito!

Realmente ficamos exageradamente exibidas e com muita vontade de mostrar o barrigão -- Sim mundo, estou grávida!!. A barriga começa a sair do estagio "Será que ela esta gordinha?" e passa para o e estagio "Olha só, ela esta grávida!!". O cabelo volta a ter brilho, passando a ter mais brilho ainda. A pele, bem, fora algumas espinhinhas e manchinhas que não existiam antes, parece que segue bem.

Minha primeira vontade foi me bronzear, ficar uma grávida bronzeada, mas o tempo nao esta ajudando muito, eita verãozinho fajuto. Mas, acredito que ainda consiga o tao desejado bronze dourado.

Quanto ao peso, nao estou sentindo fome exagerada e nem vontades, ou seja, segundo minha médica, e possível continuar com a alimentação normal e com a ajuda das vitaminas consigo suprir as necessidades do bebezão. Pelo o que entendi, esta coisa de vontades estranhas é algo que não tem nada relacionado com a gravidez e sim com um abuso da gestante, da vontade eterna de ser paparicada e por fim para, simplesmente, ajudar a conter uma tremenda ansiedade que dá. Resumindo, até este momento estou aumentando de peso dentro dos limites aceitáveis. O que esta me ajudando muito são minhas sessões de drenagem (com a Ju), os pratos elaborados do Papy e a partir de agora poderei praticar exercícios leves.

Mas a vontade de ficar de pernas pro ar, lendo sobre bebês, sobre maternidade, vendo fotos de decoração, sonhando, sonhando, imaginando, é muito, muito grande.

Ahh, já sabemos qual e o sexo do nosso baby ... lá lá lá ... conto depois

Um beijo

Babba Egg

Nenhum comentário: