domingo, 1 de março de 2009

Babbo na Neve por Gael




Neste sábado, 28 de fevereiro, Gael completou sua 25a. semana de vida intrauterina e estou no 5 mês de gestação, apesar de algumas pessoas acharem que estou com mais, ou até, que tenho dois em meu ventre!! Não, não .. é só um mesmo, o Gael, e ele é grandinho, está com 740g e 30 cm (para a idade gestacional deveriam ser 600g e até uns 25 cm) -- segundo, Dra Paula, um monstrenguinho!! Ahh, meu Alien!!! Neste momento, estou aqui em casa curtindo meu fim de domingo, escutando Thiervery Corporation, "postando fotos no Facebook" e vc, meu filho, esta na na maior agitação, passando a perna para cá, o braço para la, e sei la mais o que e para onde, sei que faz um pouco de cócegas na Mamy aqui!!!

Nós dois estamos em São Paulo, e hoje fez um dia muito, mas, muito quente (uns 32graus mínimos), enquanto isso, seu Babbo estava mandando fotos da neve, na asa do avião que ele está, e quase pronto para sair de Atlanta (USA) a caminho do México, a trabalho. Pois é, neguinho, ele está realmente levando a sério esta coisa de ser pai!! Mas, estou com saudades dele, não faz 15 dias que ele voltou de Portugal (onde comprou uma parte das roupinhas que você poderá morrer de vergonha quando eu mostrar para seus amigos, hehehe, todo mundo passa por isso na vida).

Um pouco do que está acontecendo no mundo nestes tempos, estamos em algum ponto de uma crise mundial, a crise parece algo muito virtual, branda, mas, sei que empresas estão mandando gente embora. Mas, conosco, com nossos amigos e familares, está tudo indo bem!

Uma coisa importante na vida e ter uma visão sempre otimista. Confiar em nossa alta capacidade de, no mínimo, sobreviver!

Um grande Beijo
Super Egg

Nenhum comentário: