terça-feira, 17 de março de 2009

Curtindo o momento e esquecendo o resto!!!




Nossa!!! Cada dia que passa, fica mais dificil achar que o mundo e mais importante do que o serzinho evoluindo a cada segundo que carrego comigo para todo lugar!

No trabalho, dificil achar que uma reuniao e mais importante do que a consulta medica .. sei que nao e, mas, ha outra pessoas la, que estao em outro espirito e devem ser respeitadas.

Por outro lado, a parte que nao precisaria acontecer: O transito, a buzina, gente chata, amargurada e egoista, motoboys enfurecidos, Bonus dividido em muitas partes de 1 real. E o gerente do Banco? Gente, nao quero comprar seguro, nao quero saber da conta, nao, nao!! A faculdade, um monte de trabalho, como o professor pode dar falta para uma futura mamae? Sera que ele nao ve, eu tenho o direito, alias varios direitos, que as pessoas preferem ignorar por nao ser elas a estar neste estado de graca, e isso!!! Estamos em rotacoes diferentes, literalmente.

Estado de graca!!!

Amanha, vou acordar cedo, pegar meu carrinho, sem direcao hidraulica, atravessar o mundo para chegar no projeto, trabalhar, almocar, trabalhar, sair, ir para a faculdade, estudar, escutar, voltar e ... isso umas 23h ... me preparar para o proximo dia!!! E isso segue desta forma, monotona, chata ...

Enquanto deveria ser assim: Amanha, vou acordar cedo, tomar uma cafe bem gostoso, ir na drenagem, depois fazer uma sessao de hidromassagem, depois marcar os medicos, as consultas, ir almocar com minha mae e ja comecar a fazer as coisas do quarto do Bebe, isso levaria a tarde toda ate o momento de ir para a faculdade, sossegada,

Bem, o papai acabou de chegar e ler uma parte deste utopico texto e me sugeriu organizar uma passeata, na Paulista, juntar um grupo de mulheres (acredito que possam ser muitas) e, todas, vestindo muitos sultians, gritaremos, "Nao queremos direitos iguais!! A mulher e especial!!!", continuando, "Queimem as mulheres que queimaram o sultian!! O Sultian e nosso amigo", e por ai vai, poderiamos gritar outras 1000 frases a mais!!!!

E que hoje tive um dia chato, choveu muito, peguei mega transito na Marginal as 2130h, meu pe molhou no longo e arduo caminho da portaria ate o predio onde fica minha sala de aula, tive aula de "Gerenciamento do proprio negocio" que falava muito sobre Receita federal, e lembrei que metade do meu dia vai para o castelo do deputado ... umf ...

E no final do dia, o Gaelzinho se encosta rente a minha pele (do lado de dentro) permitindo que eu o acaricie. Ahhh, tudo passa, a vida vale a pena, tudo vale a pena!!!

Carpe Diem

Super Egg

Nenhum comentário: