terça-feira, 28 de julho de 2009

Indicacao de uma Agencia de Babas!!




Bem, mais uma vez fui convencida de, nestes primeiros meses de vida, contratar uma baba!!

Por dois motivos: o primeiro, não achei um berçário que me convencesse de que ali seria um bom lugar para deixar meu bem precioso enquanto ele não sabe se expressar e o segundo por causa dos tais resfriados tão comentados pelo pediatra!!

Fui na busca da sonhada baba de nome "Socorro" (Acreditem ela existe e esta trabalhando para uma amiga!!)

As duas primeiras tentativas amadoras falharam, distancias incompatíveis.

Através de uma amiga, que tem, literalmente sua Socorro, me indicou a agência "Trilhando Vidas". Bem, o preço do serviço, bem salgado, socoooorro, mas se for para me dar o help certo e me arranjar uma outra Socorro, valera a pena!!!


Super HElgg

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí? Procurou a tal agência? Gostou? Será que eles arrumam babá para outros estados?

Minha sugestão...é melhor a babá agora, enquanto está em casa com o bebê...para vcs dois irem se acostumando.

Tenho duas meninas...uma com 4 anos, e várias experiências trágicas com babás, e outra com 7 meses, sendo que agora me tornei bem mais exigente...é difícil!!

Andrea

Anônimo disse...

Ola, vcs poderia me passar o fone da agencia trilhando vidas? OBrigada!