quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O tal BUMBO, impossível de adquirir



A primeira vez que vi o tal BUMBO, foi no Blog Nhoc, achei aquilo maravilhoso, principalmente para a fase em que o baby fica super irritado de ficar deitado de frente, de costas, não quer ficar no colo ... resuminho, ficar sentado, no meio dos brinquedos, olhando tudo em outro ângulo.

Então ao ver o BUMBO da Nhoc, quis ter um pro Gael. Sonhava com o dia que ele ia poder ficar mais firme, sentado, no seu bumbo, azul ou verde.

O único lugar que vende, oficialmente, que importa e vende o troço, é a ECOBABY e lá não tem mais, e faz meses que passo lá e sempre vai chegar no mês que vem, e nunca chega. Ah sim, com o preço de R$221 mangos contra US$45 na Amazon. (Se tiver um amigo vindo dos EUA, afim de carregar um volume, digamos que "volumoso", pede um pra mim).

Estes dias passei na BB Trends. Imaginei que uma loja cheia de coisas tão legais, Trend, tivesse que ter o tal BUMBO. Cheguei lá e pergunte "Você tem o BUMBO?" - resposta - "Bumbo!! O que é isso??" ... que frustração.

O Gael está crescendo, ficando mais firme a cada dia e eu não terei meu BUMBO (O BUMBO é para crianças até 13Kg e o Gael já está com 8,5kg)

Agatha bumbando o bumbo

3 comentários:

Lu Terceiro disse...

Oi Agatha! Achar um bumbo é realmente uma missão difícil. Eu consegui comprar o da Alice no Mercado Livre, de segunda mão mas inteirão. Pena que não tem sempre, tem que ficar de olho :P Se vc quiser, posso ver na lista das mães se tem algum de segunda mão à venda, beleza? beijos!

Fase do Ovo by Super Egg disse...

Oi Lu, mas ... até qdo dá pra usar ... o Gael agora já está com 9kg ... dizem q é para até 13kg ... A Alice ainda cabe nele?

Fabeats disse...

Então, esqueci de avisar que ontem, 18/12, a Eco Baby ligou dizendo que tinha chegado. Mas perguntei de novo até que peso, e a moça me disse, como na loja, até 9 kg. Então, nada feito. A esta altura Gael já passou dos 9kg.