domingo, 27 de dezembro de 2009

Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?




A brincadeira vai começar!

Gael fará 7 meses daqui a alguns dias. Na real, será bem na virada e estaremos todos juntos, esperando o badalar da zero horas.

Emocionante, pois é a primeira na minha vida que passo o Ano Novo com o meu filho. E sempre me pergunto "Qual foi a últimas vez que fiz algo pela primeira vez?". Pois então, com o Gael, estou vivendo coisas pela primeira vez com muita frequencia, e por isso, considero esta fase da minha visa um tanto emocionante.

A última foi o fato dele estar sentando e se firmando! Então, pela primeira fez dei banho nele sem que ele ficasse escorregando, pela primeira vez ele tombou por eu acreditar que poderia deixá-lo alguns segundos ali, tempo para virar e pegar o cotonete (Calma, não foi nada de mais, ele caiu da cadeirinha de balanço que fica quase rente ao chão, mas foi um susto para ele, imagino --- e para mim, uma lição, com impacto menos traumatico, "Nunca mais deixo-o só, pois ele pode, e vai, se meter em encrenca").

Já estou esperando a próxima "Primeira vez" que ele vai me proporcionar!!!!

Super Egg

Nenhum comentário: