quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Seis meses com o pequeno príncipe




Tem sido simplesmente maravilhoso!

Cada momento com ele é uma historinha nossa e cada descoberta dele é um redescoberta nossa.

Quando ele fez careta para comer sua primeira frutinha, fiquei pensando como foi quando eu comi minha primeira frutinha, sai correndo para ligar para a mãe e perguntar e se descobrir novamente.

Descobrir uma fase de sua vida que até então passou distante. E por que? Porque queremos distancia do passado que não lembramos? Por que será? Será a preguiça de ouvir nossos pais falar de nós mesmos? Não sei por que não perguntei sobre isso antes. Mas que bom que para mim ainda não é tarde, e lá sigo eu descobrindo no dia-a-dia do Gael, o meu dia-a-dia quando pequenina.

Hoje ele tomou sua primeira água da vida, estranhou. Mas estranhou o que? O Não sabor? O liquido que não tem gosto do leite? Achei interessante. E preciso perguntar para a minha mãe como foi na minha vez. Só que agora é tarde ... umf ... o ontem só amanhã.

Agatha (a super egg - prazer)

Nenhum comentário: