quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Está sobrando treco em casa!!





Passado os 9 meses, roupinhas indo embora, brinquedos se tornando dispensáveis, chupeta diminuindo ... Não, não, é o Gael virando João-Grandão!

Começam a aparecer os trambolhos.

As roupinhas se estocam no guarda-roupa, na esperança de que as amigas engravidem, nasçam os rebentos e que meu estoque possa atender a elas, e assim, seguiria revezando espaços nos guarda-roupas delas. Mas, não aconteceu com a frequencia desejada, apenas uma amiga esta recebendo o pomposo donativo, e a velocidade com que as roupas vão e voltam para o guarda-roupa do Gael, não vence. Me falaram de doação! Sim, sim, acho doação uma excelente opção, e doei várias peças. A questão é que tem aquelas peças lindas, que ficam lá esperando um felizardo, que seja o filho de uma amiga ou o meu segundo filho (ou filha).

O caso carrinho-mega-maravilha: Meses de escolha, de pesquisa, se tem regulagem assim, se tem banco assado, qual é o tamanho dele compactado, se cabe no carro, se é seguro. Compramos o carrinho via EUA e fez uma via sacra, veio através de um Santo Salvador que o trouxe consigo até Buenos Aires, para traze-lo ao Brasil, fomos até lá buscá-lo (o que não foi nenhum martírio). Tanto trabalho, um história praticamente, para, agora, eu querer que ele desapareça da minha frente. Pois é, Gael entrou na fase do carrinho guarda-chuva, e o outro virou um estorvo, um trambolho que não cabe, compactado, em nenhum maleiro, em nenhum canto. Fica lá, como um obra, no meu corredor.

E assim vão aparecendo os trambolhos difíceis de se desprender. Pois para nós que vivemos em uma país onde tudo é muito caro, principalmente a linha infantil, ficamos guardando objetos para poder usar em uma ocasião futura.

Super Entulhada Egg

4 comentários:

Unknown disse...

Bom, aqui estou eu...lendo tudo que eu não li em 9 meses e babando com as fotos do meu pequeno príncipe...deu até pra reconhecer o sofá da Riviera! Com relação às tranqueiras, segura mais um pouco...um pouco só! Tô tentando poxa! Beijos

Lu Terceiro disse...

Oi Agatha! Se interessar, uma possibilidade é revender. Pelo menos levanta uma grana para os próximos trecos :D

Fase do Ovo by Super Egg disse...

This is the point! Já está direcionado para amigas que estão tentando engravidar. E tbem tem a questão do segundo filho.

Mas, acredite, penso nisto quase sempre quando vejo os trecos espalhados pelo corredor da casa, no banheiro, no carro

kiss

Agatha

naninha disse...

Aliás, estou precisando de uma nova remessa. ;-)