quinta-feira, 8 de abril de 2010

A caça ao espaço infantil de ouro!




Este semestre estamos com as noites livres, não temos faculdade, curso, trabalho, nada comprometendo nossa agenda, tudo para curtir melhor nossa cria nestes primeiros importantes meses dele.

A babá nos deixa as 18h30m, e começamos nosso delicioso turno. Com o Gael a pino, fervendo para explorar. De seu quarto, não quer mais saber, então começa com a sala, quarto dos pais, e pronto, é só isso o permitido, ficamos por aí brincando, rindo, se escondendo, rindo. Tudo ótimo, mas chega um momento, em algumas noites, que nós queremos que ele explore outros lugares, que tenha contato com outras crianças, enfim, queremos dar um volta e em algum lugar e poder soltá-lo "por aí".

Não tem este lugar!

Ficamos pulando de FNAC em FNAC. É, pois nelas tem uma área de criança reservada, sempre livre, passando um filminho, com uns puffs, algumas crianças. E lá, Gael ganha as prateleiras. Depois vamos até o cafézinho ficamos um pouco e vamos embora. Sempre com alguma comprinha, resultado da culpa por ter usado o espaço!

Esta semana procurei lugares para bebês, cobertos, com brinquedos, com filminho, com um cafézinho ao lado ... pra bebês, imaginei entre o momento que começam a se arrastar até uns 2 ou 3 anos. Não achei nada, a não ser ações temporárias de algumas livrarias ou shoppings.

Olha aí um nicho de mercado, hein.

Agatha

Nenhum comentário: