segunda-feira, 26 de abril de 2010

A sentinela da Inalação

São duas horas da madruga e eu aqui, blogando enquanto escuto meu menino com uma tossinha seca chata que o impede de ter uma gostosa noite de sono!

Sem poder fazer muita coisa fico administrando a inalação, a cada minuto vou lá ver se ainda tem soro, se está posicionado na direção do rostinho, esta é minha missão! Eu sou a sentinela da inalação e não posso dormir em meu posto.

Em uma das tentativas de aliviar o encomodo do garoto fui até a caixinha de medicamentos dele e peguei o vidro de Abrilar (um xaropinho fitoterapico)no intuito de que ele possa aliviar um pouco a coceirinha que dá. Mas, oxalá pra lá, o vidro pulou para chão se espatifando, ou seja, como minha mãe diria, "não era pra ser".

E aqui estou, no papel principal desta novela, "A sentinela da inalação".

Vou lá, ver o inalador (mas parece que a tosse está dando tregua)

kiss

Agatha

2 comentários:

Lavi disse...

É fogo mesmo. Quando você me falou, no Fiftie's, que a tosse do Gael era super contagiosa, pensei que estava brincando. Mas o Fernando já está tossindo também, e acordando direto... Já entrou na inalação

Fase do Ovo by Super Egg disse...

Pois é Lavi, foi tremenda bobiada nossa, mil desculpas!!! Ele já estava sarando, não tinha tosse, acho até que a tosse dele começou naquele dia, e o nariz tbem. Mas sinceramente não associamos as coisas, e agora o Fernandinho esta dodoi tbem, tadinho! Espero que não evolua muito, garoto é forte está mamando ainda, da-lhe proteção! E vivendo e aprendendo.