segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aniversario de 2 meses do fofildo!!!




Sábado, dia 1 de Agosto, Gael completou 2 meses!!

Por enquanto continua magricela e comprido, já não cabe no meu colo e fico pensando aonde isso vai parar (hehehe, meu João Grandao).

Reparo que ele já responde muito mais aos nossos estímulos, os tipos choros já são mais fáceis de distinguir, já abre um sorriso de quebrar as pernas, já acompanha com os olhos todos nossos movimentos ... e o olhar de gatinho (como o Gato de botas faz no desenho Shrek)? Daquele que da vontade de pegar ele no colo e dizer "Mamãe esta aqui, não se preocupe com nada", pois eh, baita medo de mimar este garoto sem perceber. Ainda mais quando ele faz um biquinho quando vai chorar ... ai que fofo.

No sábado fizemos um "Chá das Cinco" aqui em casa para comemorar mais este mês, e chamamos alguns amigos que ainda não tinham vindo vê-lo e com eles veio a Laurinha-Fofona, a primeira convidada da primeira festa dele.

Foi uma delicia. E percebi sinais nítidos de como nossa vida e nossa rotina vão se alterando naturalmente e antes da meia-noite já estávamos todos na cama, banhados e dormindo sono tranquilo.

Parabéns nosso amor!!!

Babbo e Super Egg

Nenhum comentário: