segunda-feira, 14 de setembro de 2009

As novidades diárias!!!

Gael nos surpreende todos os dias, não só pela rápida evolução de seu corpo quanto as gracinhas gutchi gutchi dele.

Um dia desses acordei escutando ele numa reclamação, mesmo que em um tom calmo, era uma reclamação, dei risada do meu quarto só de pensar no que poderia ser aquilo, fui até o quarto dele e lá estava ele, de cabeça para baixo no berço, a cabeça no lugar oposto ao que eu tinha deixado ele, mas de tanto se mexer ele ficou com a cabecinha meio torta encostada na parte debaixo do berço. Eu o arrumei achando aquilo tudo engraçado.

Outra fofura, são os barulhinhos, Abuuu, Guemmm, Buuuu, AAaahh e o sorrizinho com direito a barulho de breque seco, aiii, que delícia.

Outro dia enfiou a mão quase inteira na boca e desde então ele deve achar aquilo muito gostoso pois a mão vai sempre para a boca. Apesar de achar engraçcadinho fico preocupada que ele ache o dedão gostoso por mais tempo. Ele ainda não descobriu o dedão!!

A última gracinha foi ele pegar nos pé com as mãozinha em um movimento elasticos, mas foi só uma vez e não consigo provar que isso aconteceu, pois ele não fez mais isso!!

Super Egg Agatha

Um comentário:

Paty Brandão disse...

Dei uma passada aqui no teu blog pra te avisar das respostinhas no Mamíferas, mas vejo que a própria autora já tomou a iniciativa. Ótimo!!! Se eu fosse você daria uma olhadinha por lá. :D

Ah! Aproveitando esse post seu sobre febre, te sugiro uma leitura sobre o real papel da febre e a sua necessidade e importância no processo de cura. Saber disso ajuda muito a gente tirar esses fantasmas da cabeça e a não medicalizar nossos pequenos desnecessariamente. Espero ter ajudado.
Abraços