terça-feira, 29 de setembro de 2009

Está chegando a hora ... Nãããoo me separem dele!!

Pois é, estou contando os dias, a partir de amanhã serão 5 dias para voltar a trabalhar e, não ter mais a oportunidade de ver o pimpolho a hora que eu quisesse, a hora que ele quisesse, ficar olhando ele tirar a soneca da tarde, estar lá toda vez que ele acordar, ver o sorrisinho dele e as perninhas saltidando ... que triste esta sensação de afastamento!

Eu sei que é necessário, principalmente para mim, para ele, para o casal, mas, já estou com saudades .. e com um pouco de ciumes, também, da babá, que ficará sempre com ele, descobrindo as coisas, vendo seu desenvolvimento segundo a segundo! Ai ai ...

Vamos ver no que dá!! Vou contando aqui ... por enquanto, vou lá, dá mais uma olhadinha nele, dormindo, sonhando.

Super Egg

Um comentário:

Neural disse...

Fabio, I feel your pain.
Nada pior que o primeiro dia de trabalho! bichinho só tem cinco dias, a mãe mal se recuperou... é uma dor no coração mesmo.
Mas, ao que parece é apenas a primeira de muitas, (a gente cria pro mundo, dizem) então força aí!
grande abraço
renato
http://diariogravido.com.br