segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O corte do segundo cordão se aproxima

Ai ai ai, está chegando a hora!!

Daqui a 7 dias volto a trabalhar, que dor e ainda bem. Uma mistura de emoções, deixar a cria, daqui a 7 dias não terei mais o tempo todo com ele, serão fragmentos do meu tempo, ele fará coisas que a babá será a primeira a ver, a presenciar ... que inveja da babá!

Hoje comecei a entrar no ritmo pré incio do trabalho. Acordamos cedo, mamazinho, arrumei a mesa do café, mamadeirinha, todos tomamos café da manhã juntos, a babá chegou, arrumou o quarto dele, que já estava com manha do soninho da manhã. Agora ele está lá, dormindo bonitinho, aninhado .... é, ele está com uma mania de berço, começa a choramingar, aconchego ele no colo, choraminga, até que deito ele, com o panino e a pepe, ele já se acalma, fecha os olhinhos e pronto ... sonequinha gostosa

O que fazer agora, minha última semana, estou entre sair e fazer coisas que não faria normalmente, como ir na José Paulino comprar vestidos para o meu atual número ou se fico aqui navegando, lendo e esperando o momento em que ele faça um barulhinho só e eu vá correndo ficar com ele, mais um pouquinho!! Minutos preciosos!!

Bem, dizem que será melhor para mim pois estou muito fissurada nele, em um estado de paixão cega, vontade de ficar lá, olhando para ele até quando está dormindo. Coisa louca.

Já estou com saudades dele!!!

Super Egg

Um comentário:

Fabeats disse...

Você não está fissurada, você é mãe!
Tudo isso já estava nos planos...sei que é difícil...mas faz parte do processo de crescimento de todos nós. Obrigado por ter cuidado tão bem de nosso filhote nestes quatro meses. Juntos, faremos com que ele aproveite mais ainda essa nova fase.
Beijos,
Babbo.