quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Bom dia Mamá, um beijinho, Smaccck"

Ai gentem, eu novamente com mais uma do pequeno ...

Na madrugada de ontem, o Gaelzinho, fofinho, lindinho, maravilhosinho-da-mamãe, resolveu que simplesmente já tinha dormido o bastantes, isto as 4h30m da matina. Resumo, ficamos (eu tentando com todas as minhas forças) brincando até umas ... hum ... 6h, quando ele pegou no sono novamente. (não é esta a novidade, já que ele faz isto pelo meno uma vez por mês, e pelo o que escuto, tenho que agradecer aos céus por ser apenas UMA vez). Resultado: Conto com a tia Lia para cuidar dele no dia seguinte, chegando apenas na hora do "Bom dia", ele já alimentado e trocadinho ... ufa ... (agora entendo muito as mães-modernas-trabalhadoras que optam por babás que dormem em casa).

A novidade veio, quando eu acordei, já de manhã, fui lá no quarto dar o "bom dia" de sempre, ele sentadinho no trocador, com uma carinha de descançado, sugou a bochechinha e ... SMACK!! Me mandou um beijinho ... ai, desmontei!!!! Com barulhinho e tudo!!

Delícia!!

Ah, mudança de vida, plano B a todo vapor, estou sem tempo de tirar fotinhos, mas é para um bem maior, me manter presente para o filhote. Mas prometo registrar cada um destes momentos e "postá-los" aqui em breve.

Kiss

Agatha

Nenhum comentário: