segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha primeira vez no campo!




Neste último final de semana, a convite de uma amiga, fomos passear no interior de São Paulo, mais precisamente, Tiete. Esta seria a primeira vez do Gael no mato!

A começar pela ida, seria também sua viagem mais longa até o momento. Ou seja, precisariamos improvisar um atrativo no meio do caminho para dar uma descansada e evitar o estresse da viagem. Paramos em um "shopping" Graal no meio do caminho que, para a nossa surpresa, tinha um monte de atrativos "bizarros", mas ainda eram atrativos.

Chegando no sitio, pisando em solo tietense, Gael já se jogava no colo na tentativa de conseguir pular dele para o chão. Depois de analisar o terreno, mapear entre os atrativos aqueles que seriam perigosos, eliminá-los da vista dele antes que ele identifique naquele atrativo uma obstinação e com isso não nos de sossego nunca mais, largamos ele pelo mundo (sempre antenados como aguias, obvio).

Foram tantas coisas novas e em cada uma uma sensação diferente que era impossível não querer ficar com ele apreciando-as. No geral foi de estranhamento, a terra, a grama, o pelo do coelho, as galinhas curiosas, cada coisa era uma careta.

O que ele mais gostou mesmo foi a possibilidade de sair livre para explorar! Tudo era motivo, a pedrinha, a formiguinha, a folhinha, os brinquedos alheios (hehehe).

Gostamos da experiência no campo, mais do que a experiência na praia. Achei mais rico para o momento "Explorer" do menino.

Kiss

Agatha

Nenhum comentário: