segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu primeiro dias das mães!!!

Hum ... me dei de presente uma bela tarde de sono!!! Daquelas, de estar tranquila pois o Gael estava se divertindo com os avós, todos juntos, na mesma casa, então não tinha aquela coisa de fazer intercâmbio entre casas.

Fui, me recolhi, me aconcheguei, e bem quentinha, dormi ... sono da rainha-mãe, sem acordar com choro na madrugada, sem ficar preocupada com peso na consciência por estar dormindo e deixando o seu filho com a baba enquanto era você quem deveria estar lá com ele, não uma estranha. Bem. Puxei um belo de um ronco!!

Na verdade mesmo, na verdade mesmo, resolvi isto porque não aguento mais neguinho, com um netinho lindo de nem 1 ano, vir me perguntar quando eu "darei" a netinha ... isso realmente está me esquentando a mente para caramba e para não estragar o dia de quem não tinha culpa alguma resolvi me retirar do recinto.

Espero que quando isso acontecer novamente, tenha um ninhozinho para eu ir me aconchegar e esfriar a cabeça. Será melhor para todo mundo.

ZZzzzzzz

Nenhum comentário: