sábado, 8 de maio de 2010

Um Jeans e uma Harley davidson!


Olhem só a figurinha ... meu grunge ... mas, muito fofo ... com sua primeira Levis!!
Olhando pra ele nesta cena, que pediu uma foto (como em quase todos os momentos até agora) percebi que ele já está crescidinho ... já tem quereres, já sabe pedir colo, pedir comida, pedir berço ... tudo quando ele quer ... percebi que meu bebezinho está virando um menininho e já começa a jogar conosco!! Meeedo!!
Por que medo? É um universo muito novo pra nós, que lidamos com pessoas da nossa geração, ou até mais previsiveis ... ele não é previsível ... louco isso!!
Meu livro que era branco, e até agora estava sendo escrito por nós, começou a participar deste livro.
Nossa gente, é incrível ... é tudo muito lindo ... um amigo acabou de dizer, para me preparar para a adolescencia, quando ele vai me contestar ... na hora que ele me falou isso, acho que ele espera uma sensação de pavor, mas não, adorei a idéia de alguém me contestando, de fato, sobre tudo que eu sei até agora, adorei o fato de ter acesso a um mundo novo!!!
Assim como quando eu entrei na faculdade recentemente, uma galera, uns 20 anos mais nova do que eu, e de alguma forma aprendi a entender esta geração nova, a aprender as nova artimanhas e atuais dificuldades que esta geração tem com seus pais, isto esta me deixando muito mais tranquila para o que esta por vir do que se imagina!!

Nenhum comentário: