sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quando a banheira já não é mais o bastante para eles


Ai gentem, olhem isto!! Aquele gurizinho que até pouco tempo atrás boiava na imensidão de água da banheira, agora, quando entra, a água sai!!

Pois é, começo a ter contato com o dizer "o tempo passa rápido de mais" e de alguma forma culpo é das fotografia que nos dá referências!

Mas, dá para não querer registrar? Coisa mais linda da vida da mamãe e do papai!

Bem, agora ele está quase com 1 ano, falta pouco, e como estava muito dificil e ficando perigoso resolvemos baixar a banheira para o chão, utilizar o EVA que sobrou do quarto para criar um ambiente "banho de brincar" e liberá-lo para a farra do banho. Ele está adorando, dá para perceber, não é?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você dá banho no chã? A partir de que idade? Minha filha está com 1a 1m, já anda, mas eu tenho medo de colocar ela no chão, de cair... Como você faz?

Malu disse...

Anonimo, passei aqui e vi o seu comentário. Eu dou banho no chão tambem, mas minha filha já tem dois anos, e fica de pé. Não tem problema, ela não cai, não. E eu coloco um monte de brinquedo no chão, apesar de não usarr EVA. Você ainda usaEVA, Agatha?