
Bem, acabei me esquecendo de informar as semanas na medida que elas iam ocorrendo! Ok, nunca é tarde, quer dizer, o que importa, uma hora iria chegar lá mesmo ... estamos quase lá, no topo e agora é uma parte de certa adrenalina!
Imagina aquele momento, lento, um "teck" por vez, até chegar no topo da montanha russa e de lá, até sabemos o que nos espera, e a cada "teck" que subimos, pensamentos lúcidos surgem claros, límpidos, "por que EU estou aqui?", "Aonde está minha mãe para me salvar desta vez?", "Mãe me ajuda", "Mãe, socorro", "Acho que eu quero voltar", "Não quero mais continuar" ... e ... derepente, chegamos ao topo e não tem retorno, a partir do momento que topamos aquela emoção, já não tem mais volta, e nós sabemos disso e ainda, pagamos para isso!!
Pois, 35a. semana, estou nos últimos "tecks" desta montanha, querendo seguir até lá em cima, pois sei que a emoção que se segue a estes terríveis "tecks" será algo que ultrapassará todo este medo e ansiedade dos últimos momentos.
Nesta 35a. semana, ele está todo formado, começando o processo de transformação dos pulmões para que ele possa receber oxigênio. A partir da semana que vem, 36a. semana, ele, o baby, está prontinho para nascer e seja quando quiser.
Bem, a previsão é para a partir do dia 25 de maio.
Super Egg!