segunda-feira, 20 de abril de 2009

Barriga pesada!!

Caramba!! A Barriga começa a pesar mais nestes últimos momentos, hein?!

Dá moleza no corpo e vontade de ficar todo momento na horizontal, de um lado (ou do outro).

Dormir já não é tão sossegado assim, já que, com o peso do "barrigon", você é acordado com dor no osso lateral do quadril, dizendo "Hora de virar", e assim seguimos por toda a noite.

Pela falta de espaço devido ao crescimento do Gaelzinho e diminuição do líquido aminiótico, as mexidas do guri se tornam mais intensas, e neste quisito percebo que puxou seu pai! Cada virada é um show mirabolante de pernas, corpo e braços. Pois é assim!! Que lindinhos!!

Ah sim, ando sonhando bastante, ontem foi com um dos "chefes" do Fábio, que por obra da imaginação incosciente, em meu sonho, se tornou meu chefe e me mandou para a rua! Arghh, ainda bem ... e hoje, sonhei que estávamos, nós três, voando em um avião sem chão, os pés ficavam livres e balançando. No começo, um pouco de medo, então veio uma paisagem lindíssima e o medo parou e foi um baita sonho bacana. No meu sonho esta imagem era de algum lugar na Australia e sabia que aquela viagem era de visita ao seu tio Daniel para apresentar o sobrinho. Gostei!!!

Super Egg

Nenhum comentário: