terça-feira, 28 de abril de 2009

Babbo fabeats na parada!!





Babbo Fabeats anda repetindo muito esta frase: "Vou juntar um grupo de homens e fundar o Fathern, pois realmente, nós não passamos de receita nisso tudo!"

Resolvi dedicar este post a ele, o Babbo Fabeats, o papi, o papai, o pai, seja lá como Gael o chamará o que está em volga aqui é mesmo a importância da figura paterna em todo este processo.

Por mais que as atenções volte para a mãe, melhor, para a barriga da mãe, no meu caso ela não seria possível se não fosse Babbo Fabeats. Não é uma questão somente de procriação, perpetuação da raça, do sangue, é uma questão de escolha, de decisão. Resolvi ter um filho com ele e pronto. Pois vi nele um excelente pai, companheiro, marido, aquele que vai passar bons ensinamentos para o meu filho (nosso filho).

Pode ser que ele se sinta excluído, mas, no meu caso, não deveria pois, neste momento, me coloco totalmente dependente dele. Se preciso de algo, não é atrás de minha mãe, minha família que vou, é atrás dele, meu caçador e protetor macho!! (hehehe).


É isso!! Ele faz parte deste momento tanto quanto eu, tanto quanto nosso hijito.

Super Egg

P.S.: Acho que ele vao chorar ao ler isso!!

Um comentário:

Fabeats disse...

Bem, devo confessar que chorei meso. Afinal sou um Fathern...ah, queria dizer que eu tambem escolhi ela pra ser a mae dos meus filhos...se e que isso e possivel ou importa! :)