terça-feira, 28 de abril de 2009

Últimos momentos!! Oh my Gosh!!




Caramba! estou ansiosa!

Agora qualquer coisa pode indicar que chegou a hora, principalmente para marinheiros de primeira viagem, como eu!

Ontem, estava sossegada fazendo algumas atividades do projeto (Ah, sim, estou trabalhando de casa, em ritmo mais sussa) quando senti uma fisgadinha no chamado "baixo-ventre", pensei "Se sentir a segunda, ligo para a médica, ai ai, chegou a hora, ele será taurino! Como são as pessoas deste signo? Mas a bolsa não estourou! Será?". Estou esperando a segunda fisgada até agora.

Antes de dormir, já na cama, fiquei lá esperando a segunda fisgada, e isso fez eu perder o sono, peguei o celular é comecei a jogar algo até meus olhos começarem a arder. Começaram, parei de jogar, me acalmei e tentei dormir, bem, a segunda fisgada não saia da minha cabeça, realmente isso não iria deixar o sono me pegar. Comecei a pensar em algo, lá vem a fisgada no pensamento. "PelamordeDeus, fisgada, sai da minha cabeça, vai para o ventre, acaba logo com isso que eu quero dormir!".

Agora entendo o último mês, é terrível, pior que os três primeiros. Muito pior. A expectativa de como será a hora H acaba com os nervos da gente. Ééé, pois pode ser a qualquer momento, agora. Ele já está formadinho, já começa a ficar sem espaço, a querer nascer! É só uma questão do meu corpo querer que ele venha ao mundo.

Será hoje? Será amanhã? Quando será? Qual será o dia do aniversário dele? Será junto com o meu? Será no mesmo dia do avô? Será que ele nascerá no dia do Bisavô? E se ele nascer no mesmo dia do meu aniversário, como faremos para dividir as festas?

E aí vou, seguindo com perguntas mentais impossíveis de serem respondidas neste momento ... mas pensar nelas, acreditem, me distrai, tira o foco da tal segunda fisgada!!

Super Egg

Nenhum comentário: