quarta-feira, 22 de abril de 2009

Medo de vacina!! Eu?



Mamãe me ajuda!!!

Ai, ai, ai ... estou enrolando dias,melhor, semanas para me vacinar! E toda vez que penso me nelas, vem a lembrança algo terrível, não sei o que, mas, sempre lembro de crianças chorando muito, eu chorando muito, quando era época de vacinação!! Ok, ok, era bem criança, mas, para as crianças tudo parece enorme, vindo das profundezas do armário escuro, ainda não venci este trauma ... o mesmo acontece com aquele motorzinho do dentista ... vou dedicar uma sessão com estes temas, prometo!!

Ai, ai, ai ... é hoje então!! Vou lá, tudo pelo meu baby!! É isso mesmo, força, força, coragem, pensa nele, pensa nela, fecha os olhos é super rápido!!

Lá vou eu, para frente e avante!

Super Egg

5 comentários:

Fabeats disse...

É, do papai ninguém fala! Mas era eu que tava lá segurando a mãozinha medrosa da mamma!

emucillo disse...

mas a final rolou a vacina?
ou ainda não? precisa de ajuda????

Fase do Ovo by Super Egg disse...

Olás!! Fui me vacinar e descobri que não dói tanto assim, é só uma picadinha e um ardidinho ... o Babbo foi comigo e segurou em minhas mãos para me dar força ... thanks... Super Egg

Ana Flavia Medina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Flavia Medina disse...

Queridona,
esta foto de sua mãe com vc é uma das mais bonitas que eu já vi.
Vc deve enquadrá-la e colocar no hall da fama do Gael

Beijão
Ana