sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novidades!! Julimar ou Lavilson?

Ahááá!! Danadinhos!! Ontem soubemos da feliz novidade, Lavi-Naninha estão gravidíssimos, éééé, já 4 meses, é um Guri também, viva-viva!

Possivelmente a saga Gêmeos-Libra perdurará por gerações.

Parabéns pelo já amado Julimar (Juliana + Marcos)!!

Aliás, lindo nome, já promete ser um grande jogador de futebol. Já estou escutando o Galvão Bueno (veeeelhinho) narrando: "é Gol! éééé Goooool!! Goool deeeele, JuuuuulimaRRRRRR!! Faz o primeiro do Corinthians" -- (hehehe, pois é, engraçado será se o moleque deles passar a torcer para o Timão e o nosso para o Parrrmera - seria irônico! Hein Lavi?!)

Super Egg

4 comentários:

Unknown disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. mais um amiguinho ....Parabens Parabens .. BJS

Unknown disse...

Agatha , estou com a Senha do Ricardo pois nao tenho contato no google. BJS Annick

luterceiro disse...

Hahahaha, Julimar ou Lavilson é ótemo! :D Eu acho isso tudo muito bom, mais amiguinhos para a Alice :D beijos aos 3!

naninha disse...

Hei, calma lá... o menino ainda não foi batizado. Tks a todos pelo carinho! Naninha e Lavi