quinta-feira, 30 de abril de 2009

35a. Semana! Quase no topo da montanha russa mais alta da vida!!





Bem, acabei me esquecendo de informar as semanas na medida que elas iam ocorrendo! Ok, nunca é tarde, quer dizer, o que importa, uma hora iria chegar lá mesmo ... estamos quase lá, no topo e agora é uma parte de certa adrenalina!

Imagina aquele momento, lento, um "teck" por vez, até chegar no topo da montanha russa e de lá, até sabemos o que nos espera, e a cada "teck" que subimos, pensamentos lúcidos surgem claros, límpidos, "por que EU estou aqui?", "Aonde está minha mãe para me salvar desta vez?", "Mãe me ajuda", "Mãe, socorro", "Acho que eu quero voltar", "Não quero mais continuar" ... e ... derepente, chegamos ao topo e não tem retorno, a partir do momento que topamos aquela emoção, já não tem mais volta, e nós sabemos disso e ainda, pagamos para isso!!

Pois, 35a. semana, estou nos últimos "tecks" desta montanha, querendo seguir até lá em cima, pois sei que a emoção que se segue a estes terríveis "tecks" será algo que ultrapassará todo este medo e ansiedade dos últimos momentos.

Nesta 35a. semana, ele está todo formado, começando o processo de transformação dos pulmões para que ele possa receber oxigênio. A partir da semana que vem, 36a. semana, ele, o baby, está prontinho para nascer e seja quando quiser.

Bem, a previsão é para a partir do dia 25 de maio.

Super Egg!

2 comentários:

Fabeats disse...

Podem vir More!

Eu levei vocês até o carrinho e os estou esperando aqui embaixo, na plataforma de desembarque. Ah, comprei a foto de vocês no começo da queda! Demais!!!!

Unknown disse...

Não posso deixar de apresentar a todos a minha felicidade e sorte de "tia de primeira viagem", imaginem só que maravilhoso tem sido compartilahr da família diariamente neste momento tão sublime!É mãe ditada tentando ajustar a comida que o Babbo fez, é pai ansioso pra fazer logo a primeira mala do guri....Vem que vem moleque que nós já estamos prontos e esperando sua chegada!!!!uhu!