terça-feira, 26 de maio de 2009

38a. semana!! O guri nao se posicionou!!

Bem, 38a. semana e nada. Ele esta la, de cabeça para baixo, mas, sossegadinho, tendo seus solucinhos, se mexendo para ca e para la. Feliz da vida, crescendo, recebendo doses deliciosas de milkshake. Assim, ate eu nao iria querer nascer!

Frente a este quadro, entrando na 39a. semana, com o tamanhão do garoto, e nada de dilatação, a melhor opção, para evitar sofrimento para ambos será o parto cesariano!

E sabe de uma coisa, podem me chamar de maluca, anti-natureba, mas, eu prefiro assim. O fato de sofrer, gemer, gritar, pedir "pelamordeDeus tira ele de mim" para o medico, não estava me agradando em nada. Muito pelo contrario, estava me deixando ansioso, preocupada, nervosa, e isso sim poderia ser muito prejudicial, poderia criar uma diabete nervosa, ou subir minha pressão. Muitas coisas!

Quando ela, a medica, olhou para nos e perguntou: "Que tal marcamos um Born Line?". Fiquei muito aliviada "Ufa, uma data, um horário, sem surpresas?" - "Sim, sim, otima ideia, vamos conciliar com um dia que seja melhor para todos, um horário sem transito, acordo cedo, tomo café da manha, entro em jejum, sou internada, passo pelos exames que tenho que passar, e alguém vamos la" - Perfeito!!

O dia escolhido foi dia 01.06.2009!! Belo dia!! Cheio de brincadeiras numéricas entre seus dígitos.

Super Egg

Nenhum comentário: