domingo, 31 de maio de 2009

Eh Hoje!!!



Estou tentando segurar a ansiedade, juro! Mas sinto que estou realmente ansiosa quando começo a enrolar para dormir, como se fosse uma forma de não confrontar o momento que me faz ficar ansiosa!!

Não entendo muito bem o que esta me deixando ansiosa, mas acredito que seja a injeção que dão nas costas .. tenho pavor de agulhas!!!

Mas, ok, sei que e besteira mas acreditem, e verdade ... agulhas e baratas!! Simplesmente nao me dou muito bem com estes dois elementos.

Ansiedade boba, ne?! Frente ao que sera o grande encontro!!

Hoje conheceremos o Gael e a impressão que nos da e que esta todo mundo na maior expectativa também, tipo, Gael filho de todo mundo, filho do papai e da mamãe, filho dos avós, filho da tia Dani, da tia Bia, das titias Kara, Nalu e Bia, filho dos amigos todos (todos, todos)... o filho do mundo!! Vou ter que segurar minha onda!!

Ate daqui a pouco

Super Egg

Um comentário:

Fase do Ovo by Super Egg disse...

More,

Voce foi, como eu esperava, uma mamae guerreira. Nao arregou, segurou a bronca e garantiu pro mais belo dos belos entre os belos, uma chegada sossegada! Te devo essa pra semprea! Beijos com muito amor!