quinta-feira, 28 de maio de 2009

39a. Semana! E o teeeempo nao passaaaa!!

Pois eh gente boa!!

Estou bem, nao sinto nada que não sentia na semana passada, as contracoes fraquinhas, o Gael parafusando minha bexiga, os pés inchados no normal, emagreci 500 gramas, tudo normal, sem sofrimento algum.

Dormir se torna um sofrimento, não porque dói algo, na verdade ate dói, os lados, começa a doer um lado, acordo me viro e durmo ate doer o outro e assim sigo a noite, como um preparatório para o período das mamadas, como tudo eh perfeito, hein? Pois e!! Mas o sofrimento a que me refiro e o de não conseguir dormir devido a ansiedade.

Eu tento de tudo, pego o livro e leio, leio, leio, bastante, MacMafia, super interessante. Mas antes, tomo um banho bem relaxante (se tivesse uma banheira, seria perfeito), tomo um chazinho calmante, navego na internet ate os olhos arderem, depois, vou para cama, pego o livro e, como disse antes, leio, leio, leio, os olhos ardem, "OPA! Hora de dormir!", tomo meu golinho d'agua, me viro e ... PIN ... olhos param de arder, cabeça começa a funcionar, penso nisso, penso naquilo, viro pra cá, viro para la, "Cade ele? O Sono?", então, a ansiedade expulsou ele. Ai ai, acende a luminaria, pego o livro de novo e leio, leio, leio!!

Não passa! Não nasce! Não chega segunda-feira nunca. Quem diria que em algum momento da minha vida, eu iria torcer tanto para que chegasse a segunda-feira desde uma quinta-feira!! Quem diria ...

Bem, vou para meu ritual, começando com o tal banho, boa noite para vocês!!

Super Egg

Nenhum comentário: