quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dona Barriga na parada!! Momento Inchaco.




Eu sou soh barriga!!! Começo a ficar mais inchada onde antes não se notava, rosto, mãos e pés são os lugares mais notados (se bem que alguns podem falar que o pé continua o mesmo, tendo como comparação meu costumeiro par de pãozinhos).

Estou dormindo ate que bem, consigo um bom sono durante 1 hora, ate a parte do meu corpo começar a doer, e então, acordo para mudar de lado, com cuidado para não acordar o Gael, pois se isso acontecer demoro a pegar novamente no sono pois ele fica mexendo a cabecinha como um parafuso provocando um incomodo na região baixa do ventre, e da alguns chutinhos nas costelas ... bem, o espaço esta pequeno para ele, e certamente já não tenho o que esticar mais. Aguenta pele, e da-le Gerare e Palmer's para prevenir as estrias!!

Mas o corpo inteiro esta inchado, pois quando aperto a perna, a batata, o braço, logo a região fica branca e depois volta a cor avermelhada, por um momento parece que estou bronzeada (Bacana!), mas não, eh o sangue a toda!!

Vamos que vamos!!

Super Bolha Egg

Um comentário:

Fabeats disse...

Ela é minha Abaporu....nem Tarsila teve esse privilégio!