domingo, 31 de maio de 2009

Mensagem per te - Babbo



Gael,

Hoje, para ser exato e cronológico, temos 12 dias juntos. Você, cara, já e parte inseparável de mim e da mamãe. Estamos curtindo muito essa doideira e tentando fazer tudo como era antes. Claro que temos muitos cuidados com você, mas queremos que você se adapte a essa casa. Sabe porque? Porque rola um clima legal hoje aqui. Somo muitos afortunados em poder estabelecer um objetivo e alcança-lo, como você. O sabor disso desencadeia uma reação fora de controle, mas com foco na paternidade, Na proteção, na vontade de fazer algumas coisas diferente, pois como digo, e fundamental ser igual para depois ser diferente. Com certeza, traz credibilidade ao rompimento. Mas não romper também não significa nada. O importante eh acreditar naquilo que você acha. Sim, muitas coisas na vida não são contas certas, que no final o resultado e óbvio. Você vai precisar decidir muito, mas eh isso que vão determinar quem você eh. Eu e a mamãe vamos simplesmente te mostrar uma estrada com um monte de saídas para que você possa escolher a sua, ou, simplesmente seguir nela mesma.

O importante e nos amarmos, nos protegermos e nos reconfortarmos ao longo de nossas vidas.

Terão horas em que você vai querer distancia disso. Eh normal, eh preciso se afastar as vezes para enxergar melhor. Eu e sua mãe provavelmente vamos enlouquecer nessa fase, mas quer um conselho? Não liga não...faca o que tem que ser feito: apenas haja com ética, sabedoria, respeito ao próximo e maturidade. Coisas que eu e a Mamma vamos cuidar de dar um bom repertório para que você possa decidir de maneira mais assertiva.

Bom, tenho muitas coisas para te falar, mas vamos ter tempo de sobra, Mesmo porque, esse eh um papo meu e seu. Soh de nos dois.

Um beijo cheio de amor do Babbo

Nenhum comentário: